INSCRIÇÃO PARA O CURSO CBCC


Itajaí, 14 de outubro de 2020.
 
 
INSCRIÇÃO PARA O CURSO CBCC
Curso Básico de Conferência de Carga
Turma 02/2020
 
 
O Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de Itajaí – OGMO/ITAJAÍ, através de o presente Edital COMUNICAR AOS TRABALHADORES PORTUÁRIOS AVULSOS REGISTRADOS E CADASTRADOS NO OGMO/ITAJAÍ, estará abrindo as inscrições para o Curso Básico de Conferência de Carga.
                       
Pré-Requisitos:      
TPA registrado ou cadastrado com experiência mínima de dez anos, atestado pelo OGMO.
TPA que possua certificado do curso CBTP ou equivalente, conforme Tabela de Equivalência (Anexo T) da NORMAM-32/DPC.
 
Local para inscrição: Av. Coronel Eugênio Muller, nº 405, Centro, na sede do OGMO/ITAJAÍ, a partir da data de 14/10/2020 a 30/10/2020, no horário de 08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:00.
 
Só poderão participar do referido curso os Trabalhadores Portuários Avulsos Registrados e Cadastrados no OGMO/ ITAJAÍ, tendo como prioridade de matrícula os trabalhadores que pertençam à categoria dos Arrumadores, e posteriormente, caso não atendido pelos trabalhadores da categoria, os trabalhadores das demais categorias (multifuncionalidade):
 
Se o número de interessados for maior que as vagas ofertadas, além da observância dos pré-requisitos, o Ogmo poderá estabelecer critérios que facilitem a seleção dos candidatos.
 
Observação: Informamos que diante a situação da pandemia do COVID-19 no âmbito do setor portuário, estaremos cumprindo todas as medidas preventivas para evitar a contaminação e disseminação do vírus em trabalhadores e funcionários, além das recomendações já divulgadas pelo Ministério da Saúde e Governo Estadual com relação ao combate da pandemia COVID-19.
 
 
Eduardo Viana
Assistente Administrativo
OGMO/ITAJAÍ
 
  •   Av. Coronel Eugenio Muller, 383 - Centro, Itajaí - SC
  •   (47) 3241-9100 | (47) 98805-3702
  • ogmo@ogmoitajai.com.br