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Planejando sua cadeia de fornecimento para o interior: tudo começa no porto.

Congestionamento terminal marítimo, a escassez de contêineres e interrupções de trabalho são ocorrências comuns nos portos marítimos, de modo carregadores e receptores em no interior devam planejar a sua oferta na cadeias logísticas sem problemas de abastecimento

Por isso deve se garantir algum estoque antes de iniciar as negociações de frete marítimo com as cias de navegação.

Como é que um importador que, normalmente, tem seu fornecimento via ferroviário intermodal através da costa oeste de repente mudar para um serviço marítimo para a costa leste?

Escassez e congestionamento  do terminal marítimo e  capacidade falta de caminhões geralmente ocorrem durante a temporada de pico de transporte, de modo que a garantia do transporte rodoviário seja suficiente e  a capacidade ferroviária intermodal durante períodos de pico é crucial. 

OCSs também deve construir relacionamentos com fornecedores de equipamentos para se proteger contra a escassez de contêineres ou recipientes durante os períodos de alta demanda. 

Especialistas em logística irá mostrar-lhe como planejar desenvolvimentos da cadeia de suprimentos esperados e inesperados.

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