Planejando sua cadeia de fornecimento para o interior: tudo começa no porto.
Congestionamento terminal marítimo, a escassez de contêineres e interrupções de trabalho são ocorrências comuns nos portos marítimos, de modo carregadores e receptores em no interior devam planejar a sua oferta na cadeias logísticas sem problemas de abastecimento
Por isso deve se garantir algum estoque antes de iniciar as negociações de frete marítimo com as cias de navegação.
Como é que um importador que, normalmente, tem seu fornecimento via ferroviário intermodal através da costa oeste de repente mudar para um serviço marítimo para a costa leste?
Escassez e congestionamento do terminal marítimo e capacidade falta de caminhões geralmente ocorrem durante a temporada de pico de transporte, de modo que a garantia do transporte rodoviário seja suficiente e a capacidade ferroviária intermodal durante períodos de pico é crucial.
OCSs também deve construir relacionamentos com fornecedores de equipamentos para se proteger contra a escassez de contêineres ou recipientes durante os períodos de alta demanda.
Especialistas em logística irá mostrar-lhe como planejar desenvolvimentos da cadeia de suprimentos esperados e inesperados.