Maersk inaugura canal direto com cliente
Maersk inaugura canal direto com cliente
A Maersk Line Brasil inaugurou um canal direto entre cliente e equipe de atendimento, objetivando atender o embarcador de forma mais personalizada e ágil. Desde o início de março, a empresa conta com dois números (tanto para exportação como para importação) com opções de ramais que dão acesso direto à mesa do executivo que o usuário procura. Fora do horário comercial, ficam à disposição os celulares dos profissionais.
"A qualquer hora é possível achar um de nós. O nosso objetivo é fazer da Maersk Line um armador com o qual seja super fácil fazer negócio", explica o diretor de Customer Service, Lars Tue Toftild.
Até então o serviço de atendimento era feito por meio de um 0800, sistema no qual o cliente esperava numa fila para ser ouvido.
A mudança de padrão, explica Toftild, integra a nova forma de pensar do maior armador do mundo, estreitando a relação com o embarcador. "Além de o cliente contar com o seu analista, agora terá acesso fácil ao supervisor e gerente da conta".
A partir de agora, toda a equipe de Customer Service da Maersk Line, que atende em Santos (SP), poderá ser acionada pelos números (13) 3035-7777 (para exportação) e (13) 3035-7888 (para importação). O 0800 702 9971 será desativado em breve.